Santa Maria do Suaçuí registra mais de 200 casos de Covid-19 em menos de 15 dias

0

A população do município de Santa Maria do Suaçuí, no Leste de Minas Gerais, viu o número de casos de Covid-19 aumentar de forma assustadora nos últimos 12 dias. Segundo informações dos boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde Municipal, entre 17/11 e 28/11 foram registradas 201 novas infecções pelo novo coronavírus.

De acordo com o último boletim, divulgado na noite deste sábado (28), Santa Maria do Suaçuí tem 359 casos confirmados da doença. Desse total, 126 estão recuperados, 222 permanecem em isolamento domiciliar e cinco estão hospitalizados. O município tem ainda seis óbitos causados por complicações em decorrência da Covid-19. Outras 65 suspeitas de infecção pelo vírus são investigadas pela Secretaria de Saúde.

Santa Maria do Suaçuí está na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente e, conforme as orientações do Estado, parte do comércio está fechada ou funcionando de forma restrita.

Últimos boletins epidemiológicos

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui