Caminhoneiros morrem em acidente na BR-135

0

Dois motoristas morreram em uma batida entre uma carreta e um caminhão na BR-135, em Curvelo, na madrugada deste sábado (28/11/2020).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta seguia sentido Montes Claros, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Os dois condutores morreram no local.

O motorista que provocou o acidente tinha 38 anos e era de Livramento de Nossa Senhora (BA). A outra vítima não foi identificada no local. A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.

Ainda de acordo com a PM, foram encontrados 24 comprimidos de Nobésio Extra Forte no caminhão, que é um tipo de droga usada por caminhoneiros para inibir o sono.

A carreta transportava uma carga de manga, que ficou espalhada na pista. De acordo com a concessionária responsável pela via, o trânsito ficou completamente interditado por cerca de quatro horas e provocou um congestionamento de aproximadamente três quilômetros.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui