Engenheiro é preso suspeito de abusar dos filhos em Taiobeiras

0

Durante operação, realizada na última quarta-feira (25/11/2020), em Taiobeiras, no Norte do Estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um engenheiro ambiental, de 51 anos, por estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido contra os próprios filhos, de 6 e 9 anos.

As investigações iniciaram após a PCMG receber denúncias anônimas sobre o fato. As vítimas foram ouvidas na presença de uma psicóloga e confirmaram os abusos. Durante declarações, o investigado negou o crime, mas, diante das evidências, a PCMG representou pela prisão do suspeito, sendo a ordem deferida pela Justiça.

De acordo com o delegado Bruno Marocco Crenitte, essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade. Ele ainda reafirma o compromisso da Polícia Civil em oferecer à população uma investigação policial de excelência, reprimindo legalmente os crimes graves.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O delegado regional Gildeilson Martins afirma que as investigações prosseguem.

A ação policial contou com a coordenação do delegado regional Gildeilson Almeida Contão e do delegado Bruno Marocco Crenitte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui