Quatro pessoas morrem em acidente na BR-418, no Vale do Mucuri

0

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um gravíssimo acidente ocorrido na altura do km 53 da na BR-418, próximo a Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. O veículo ocupado pelas vítimas caiu dentro de um córrego.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas residiam em Conceição da Barra (ES) e teriam se deslocado para o município de Carlos Chagas (MG) para participarem de um velório no último fim de semana. Na tarde de terça-feira (24/11/2020), a família retornava para casa quando, conforme registro policial, ocorreu o acidente.

Familiares realizaram buscas e encontraram o veículo no leito do Córrego do Oito. A suspeita inicial é que o condutor do veículo perdeu o controle direcional em um trecho de curva da rodovia.

O condutor do carro, identificado como Jackson Santos Moreira, de 38 anos, e os passageiros Jucimara Ramos Andrade, de 32, Mário Rodrigues de Andrade, de 62, e Maria Senhora de Andrade Rufino, de 87, morreram no local.

Uma equipe dos bombeiros de Teófilo Otoni foi acionado e resgatou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui