Família é indiciada por homicídio na região Central de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa terça-feira (24/11/2020), a investigação referente ao homicídio de um homem, de 37 anos, morto com golpe de faca. O crime ocorreu no dia 15 de novembro deste ano, na localidade de Machado, zona rural do município de Itabira.

A vítima foi morta após uma discussão com a ex-esposa, ocasião em que se agrediram fisicamente. Familiares da mulher, de acordo com as investigações, decidiram intervir na briga.

Uma testemunha, que chegou ao local em companhia da vítima, tentou retirá-la da confusão. No entanto, uma das indiciadas puxou o homem pelo braço, quando ele já estava dentro de um carro para deixar o local. Nesse momento, o ex-cunhado da vítima desferiu a facada e fugiu em seguida. Ele ainda foi socorrido, mas morreu minutos após chegar ao hospital.

Durante as investigações, foi apurado que a ex-esposa e a ex-sogra da vítima contribuíram efetivamente para o desfecho do fato, motivo pelo qual foram presas em flagrante. Já o suspeito de atingir o homem não foi localizado. O delegado representou pela prisão temporária dele, sendo deferida pela Justiça. Uma terceira pessoa chegou a ser conduzida, mas a participação dela no homicídio não foi comprovada.

Qualquer informação quanto ao paradeiro do suspeito pode ser comunicada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou diretamente na delegacia local pelo telefone (31) 3833-5217.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui