PRF apreende crack que seria entregue em Montes Claros

0

No início da tarde de terça-feira (24/11/2020), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam uma fiscalização no km 290 da BR-365, em São Gonçalo do Abaeté (MG), encontram dois quilos de crack escondidos dentro de um automóvel.

Os policiais deram ordem de parada a um VW/GOL licenciado no município de Taiobeiras (MG) e, durante verificação no interior do veículo, a droga foi encontrada no painel corta-fogo. Segundo a PRF, os dois quilos de crack poderiam render cerca de R$18 mil aos traficantes.

Os autores, um homem de 26 anos e outro de 28, naturais de Taiobeiras, disseram que levariam a droga para Montes Claros (MG) e receberiam R$ 3 mil pelo transporte.

Perante o exposto, a PRF encaminhou os autores, o veículo e a droga para Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas (MG).

Pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico, os autores podem pegar uma pena de reclusão que chega a 25 anos de prisão.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui