Colisão entre ônibus e caminhão provoca dezenas de mortes no interior de São Paulo

0

Subiu para 41 o número de mortes causadas pela colisão entre um ônibus da Viação Star e um caminhão manhã desta quarta-feira (25/11/2020), no interior de São Paulo, na altura do Km 171 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre Taguaí e Taquarituba.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais de Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Prefeitura de Taguaí decreta luto

A Prefeitura de Taguaí decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município em razão do acidente e lamentou as mortes na página oficial do Facebook.

“Hoje a cidade amanheceu com a triste notícia de um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus com trabalhadores de confecção que vinham de Itaí e Taquarituba para Taguaí. Informações mais detalhadas ainda estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. Externamos nossos sinceros sentimentos às famílias, amigos, à empresa e colegas de trabalho destes que se foram. Dia triste”, escreveu.

João Doria lamenta mortes

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou solidariedade aos familiares das vítimas no acidente.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã em Taguaí, interior de SP. Até o momento, 40 mortos confirmados nessa tragédia. Muito triste”, escreveu o governador no Twitter.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui