Armas e munições são apreendidas após denúncia de violência doméstica em Senhora do Porto

0

A Polícia Militar (PM) apreendeu três armas de fogo após uma denúncia de violência doméstica na zona rural de Senhora do Porto, no Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (23/11/2020). O suspeito não foi encontrado no local.

A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que o marido, de 41, fez diversas ameaças recentes a ela, afirmando que compraria uma arma de fogo para matá-la. Ainda segundo a vítima, ela tinha encontrado uma garrucha debaixo da cama e escondido no quintal.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram a arma, além de grande quantidade de munições. O fato de ter uma munição de calibre diferente chamou atenção dos militares, que desconfiaram e resolveram realizar buscas nas proximidades.

Em um celeiro, segundo a PM, foram encontradas mais duas espingardas, que também foram apreendidas. As armas e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Guanhães.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui