Armas de fogo são apreendidas em local de rinha de galos em Aimorés

0

A Polícia Militar apreendeu quatro espingardas e outras sete armas de fogo de fabricação artesanal durante ação realizada neste domingo (22/11/2020) para averiguar local suspeito de promoção de rinha de galos, no bairro Represa, em Aimorés (MG).

Segundo a PM, o proprietário, um homem de 55 anos, confirmou que havia arena onde era realizada rinha, mas que estava vazia. Foram localizados 12 galos e algumas galinhas acondicionados em baias, mas os animais não apresentavam sinais de maus tratos.

Durante as buscas pela propriedade, os militares localizaram e apreenderam sete pássaros da fauna silvestre, três espingardas polveiras, uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 mm, sete armas de fogo artesanais conhecidas como ‘canhão limpa trilha’, além de frascos contendo chumbo, pólvora, espoletas, entre outros. Também foi apreendida uma rede de pesca.

As aves silvestres foram devolvidas à natureza. O homem foi autuado e recebeu multa no valor de R$ 14.271,00. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui