Caminhoneiro embriagado é preso pela PRF em Itaobim

0

Na noite de sábado (21/11/2020), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam ações de combate ao crime no km 116 da BR 116, no município de Itaobim (MG), prenderam um caminhoneiro flagrado dirigindo com sintomas de embriaguez.

A prisão ocorreu durante a fiscalização de um conjunto veicular, com placas de Cascavel (PR), que seguia com destino à cidade de Almenara (MG).

O condutor apresentava sintomas claros de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. No entanto, durante a abordagem os policiais conseguiram constatar alterações psicomotoras no comportamento do caminhoneiro, o que motivou a lavratura de um Termo de Constatação de Sinais (TCS).

Com isso foi dada voz de prisão ao motorista e realizada a sua condução para Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul (MG).

Tendo em vista a ausência de outro responsável para recolher o conjunto veicular, este foi recolhido ao pátio conveniado da PRF.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui