Programa de Estágio da Anglo American está com inscrições abertas

0

O Programa de Estágio da Anglo American está com as inscrições abertas até 30 de novembro. Os candidatos interessados devem realizar a inscrição e participar dos testes comportamentais on-line. Conforme andamento do processo, haverá etapas em vídeo, dinâmicas e entrevistas virtuais com os gestores responsáveis.

As 56 vagas disponíveis são para estudantes de cursos de graduação e de nível técnico. O prazo de inscrição se estende até o dia 30 de novembro, mas os candidatos não devem perder tempo e acessar o link para fazer o primeiro registro e seguir com as etapas: https://www.bettha.com/minadetalentos2021. As oportunidades são para todas as unidades da Anglo American no Brasil.

“Por acreditamos que Diversidade, Inclusão e Inovação são palavras-chave para o futuro da nossa empresa, buscamos pessoas que valorizem essas características e que possam compartilhar desses valores conosco. O mais importante é receber candidatos que queiram reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas ao nosso lado”, diz nota da empresa.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui