CEFET-MG está com cinco vagas abertas para professores substitutos

0

Até 27 de novembro, estão abertas as inscrições para seleção de cinco professores substitutos para os campi Curvelo (três vagas)Divinópolis e Nova Suíça (BH).

Em Curvelo, uma das vagas é para o Departamento de Eletroeletrônica, e o candidato precisa ter graduação em uma destas engenharias: Elétrica, Eletrônica, de Controle e Automação, ou Mecatrônica; as outras duas vagas são para o Departamento de Formação Geral, sendo uma para os formados em Educação Física e a outra para graduados em Matemática. A vaga disponível no campus Divinópolis é para um matemático, que vai atuar no Departamento de Formação Geral. No campus Nova Suíça (BH), o selecionado vai atuar no Departamento de Ciência e Tecnologia Ambiental e, para isso, precisa ser graduado em Engenharia Ambiental e suas equivalentes, e Engenharia Química. Para todas as vagas, é exigido especialização, ou mestrado, ou doutorado.

O Processo Seletivo Simplificado vai se dar de maneira totalmente remota, levando em consideração análise de currículo Lattes, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, dependendo do grau de instrução do candidato e da carga horária assumida.

Leia os editais e fique por dentro:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui