Polícia Civil prende suspeito de crimes patrimoniais em Janaúba

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu hoje, em Janaúba, no Norte do Estado, um homem suspeito de cometer roubos e furtos no município. A prisão foi efetivada pela equipe de Crimes Contra o Patrimônio, que cumpriram o mandado de prisão preventiva na casa do investigado.

O último crime cometido pelo suspeito, de 53 anos, ocorreu em 24 de janeiro de 2019, durante madrugada, quando ele teria rompido a porta de um veículo e levando vários objetos e documentos pessoais da vítima.

Após levantamentos, a equipe da PCMG conseguiu identificá-lo mediante análise de câmeras de segurança.

Ao ser detido, o suspeito confessou o crime, indicando aos policiais os objetos furtados, que em seguida foram restituídos à vítima. Ele possui passagens policiais pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

“Esta ação é mais uma resposta rápida da Polícia Civil em Janaúba no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel do trabalho investigativo qualificado”, afirmou o delegado responsável pela investigação, João Paulo Ladeira.

O suspeito encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui