Um homem de 29 anos foi morto a tiros em Mantena, no Vale do Rio Doce, na noite de domingo (01/11/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Renato Salomé Pereira foi atraído para uma emboscada. A vítima estava em casa, no bairro Pires de Albuquerque, quando foi chamado por um adolescente para ir ao local da execução. Assim que Renato chegou ao imóvel, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Logo em seguida, conforme a polícia, os suspeitos fugiram e a vítima foi encontrada agonizando com duas perfurações na cabeça.
Renato foi socorrido ao hospital da cidade de Mantena pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos do crime, de 16, 22 e 33 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
A motivação do crime por estar ligada a uma dívida no valor de R$ 300 que a vítima possuía com um dos suspeitos. A arma usada no crime não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.