Avião cai e pega fogo em rodovia mineira

0

Uma aeronave de pequeno porte caiu quando se preparava para pousar e pegou fogo em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta sexta-feira (30/10/2020). De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia quatro tripulantes no avião: o piloto, o copiloto e um casal de passageiros. Eles conseguiram sair antes das chamas iniciarem e não ficaram feridos.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas descartaram a necessidade de deslocamento até o hospital. “A equipe da USA encontrou com as quatro pessoas que estavam a bordo, três homens e uma mulher, sem idades identificadas. Estavam conscientes e estáveis, com escoriações leves. Não queriam ser encaminhadas para atendimento secundário, mas seguiram com apoio da equipe da USA para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna para realização de exames”, informou o Samu. 

Segundo nota do órgão, os tripulantes contaram que quando a aeronave ia pousar, ela derrapou na pista e os tripulantes pularam do veículo. Logo depois jato caiu em um barranco de aproximadamente 30 metros e em seguida pegou fogo.

Os bombeiros precisaram apagar as chamas na aeronave, um jato modelo Phenom 100, particular.  A queda ocorreu na rodovia MG-050, na altura do KM, 103, próximo ao local do pouso, em um aeroporto particular na fazenda São Pedro. 

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui