Aumento da margem do consignado: com mercado aquecido, Empresta inaugura loja em Coronel Fabriciano

0

Empresta expande negócios com novas lojas no Leste e Oeste de Minas Gerais

A Empresta inaugura nesta terça-feira, 27, às 9h, uma nova loja na Rua Duque de Caxias, nº 6, em Coronel Fabriciano. A empresa, que está em um momento de expansão, tem visto a demanda de crédito subir cada vez mais, principalmente por conta do aumento de 5% da margem do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.

Nos próximos meses, outras duas lojas serão abertas nas cidades de Ipatinga e Nova Serrana. O consultor de campo e negócios da Empresta, Vanderley Meireles, acredita que “a expansão da Empresta para o leste e oeste de Minas Gerais acontece em um momento que o mercado está muito aquecido, o que favorece ainda mais o crescimento da empresa”.

As lojas Empresta oferecem diferentes produtos de crédito para a população. Entre os mais populares estão as opções de consignado, o empréstimo e o cartão consignado, voltados para aposentados ou pensionistas do INSS e servidores públicos.

Porém, autônomos e trabalhadores da rede privada (CLT) também poderão contratar os serviços da loja. Além do empréstimo e cartão consignado, serão oferecidos: consórcio, refinanciamento imobiliário e automotivo, seguro e empréstimo pessoal.

Os grandes diferenciais da Empresta são sua excelência no atendimento e a agilidade na contratação dos seus serviços e produtos, por conta do uso da tecnologia e times integrados em todo o processo operacional.

Vanderley ressalta que além da excelência no atendimento, a Empresta se destaca em outros dois pontos. “Nós temos as melhores condições de pagamento do Brasil, e estamos sempre muito bem localizados, em Coronel Fabriciano, por exemplo, estamos do lado da prefeitura, uma região central da cidade”.

O franqueado Empresta recebe suporte desde o plano de negócios, ao escolher o melhor ponto comercial para a loja, até o dia a dia do negócio. Para investir em uma de nossas franquias você não precisa ter experiência no mercado financeiro, pois são oferecidos treinamentos e você sempre contará com o apoio da Empresta.

Sobre a Empresta

Há 25 anos no mercado financeiro, a Empresta possui o objetivo de oferecer as melhores soluções de crédito para seus clientes. Para isso, é parceira dos principais bancos, e oferece crédito consignado de maneira fácil e rápida com as melhores condições do Brasil.

A Empresta está presente em oito estados e o Distrito Federal, já atendeu mais de 900 mil clientes, e possui mais de 50 unidades, entre lojas próprias e franquias, em todo o país. Além disso, é parceira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), tendo conquistado por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising e já recebeu mais de 80 prêmios de bancos parceiros em campanhas de Qualidade e Vendas.

Horário de funcionamento da loja: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h30 às 17h30.

Redes sociais

Para acompanhar o que acontece na Empresta ou receber dicas sobre o mercado financeiro, siga nossas redes sociais:

Contato

Para mais informações, entre em contato com:

Davidson Planas – Gerente de Marketing

(31) 99267-7161

davidson.planas@empresta.com.br

https://empresta.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui