Homem é assassinado em Guanhães

0

Um homem de 40 anos foi assassinado com golpes de barra de ferro em Guanhães (MG). O crime foi registrado na madrugada de quarta-feira (21/10/2020), no Bairro Amazonas, e a principal suspeita é uma ex-companheira da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Ricardo Conceição de Souza teria discutido com a ex-companheira, de 41 anos, e foi agredido. O homem então resolveu dormir na sala do imóvel e, pela manhã, a suspeita pediu para que as duas filhas, de 12 e 14, fossem para a casa de um familiar. Algumas horas depois, estranhando o sumiço dos pais, elas retornaram para casa e encontraram as portas trancadas. Com receio, as meninas acionaram a polícia e a vítima foi localizada sem sinais vitais.

Autor e vitima moravam na mesma casa, mas eram separados e cada um tinha um novo relacionamento. O atual companheiro da suspeita contou que produz coroas de perfuração (brocas) e recentemente a mulher teria pedido uma para ele. Na madrugada do crime, conforme a polícia, a suspeita enviou mensagem para o homem e contou que havia utilizado a ferramenta para agredir Ricardo Conceição.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A mulher saiu do local do crime e é procurada para prestar esclarecimentos. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui