Operação policial apreende drogas, munições e veículos em Turmalina

0
Anglo Queimadas

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos e recuperou produtos de furto e roubo na cidade. A ação das forças de segurança foi desencadeada após uma troca de tiros, no final da noite de quinta-feira (15/10/2020), no bairro Vila Nova.

Segundo as informações repassadas ao Aconteceu no Vale, os policiais identificaram os suspeitos através de imagens de câmeras de segurança e foram até a casa deles, sendo que dois foram localizados e presos. Mais de quatro quilos de maconha, meio quilo de cocaína, crack, munições e outros materiais foram apreendidos durante a operação.

Os policiais ainda localizaram três veículos, sendo um deles roubado em Belo Horizonte no ano de 2014. Os materiais apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Turmalina.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui