Jovem é assassinado em Diamantina

0
Anglo Queimadas

Um jovem de 28 anos foi assassinado em Diamantina (MG). O corpo de Diego de Jesus da Silva foi localizado na madrugada desta segunda-feira (12/10/2020). Dois homens e uma mulher são suspeitos do crime.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até a rua Serra do Barão, no bairro Rio Grande, onde depararam com o corpo da vítima no interior de uma residência. A moradora do imóvel disse aos agentes que havia saído na manhã de domingo com os filhos e que deparou com Diego morto ao retornar.

Após levantamentos, os militares descobriram que a vítima teve um desentendimento no interior da casa com uma mulher, o irmão dela e o esposo. Os dois homens, armados com uma faca e com um facão, mataram Diego. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Os dois homens fugiram do local e são procurados. A motivação do crime seria passional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui