Terceira fase da operação Cerebrum apreende grande quantidade de dinheiro em Ipanema

0

Nessa quarta-feira (7/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou nova fase da operação Cerebrum, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural de Ipanema.

Na localidade de São Mateus, foi apreendida expressiva quantidade de maconha, que estava escondida dentro de um tambor de ração animal. O proprietário do material não foi localizado.

No centro de Ipanema, na residência de um suspeito de comercialização de armas de fogo e munições, foram apreendidos espoletas, peças de espingarda e grande quantidade de dinheiro, totalizando mais de R$ 500 mil, valor que ainda está sendo contabilizado com apoio do Banco do Brasil.

As investigações seguem para prender os responsáveis pelos materiais ilícitos apreendidos.

A operação contou com a participação de 16 policiais civis, sendo um delegado, uma escrivã e 14 investigadores de Ipanema e da Regional de Caratinga. Ainda foram empregadas cinco viaturas na ação policial.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui