Procurado há mais de um ano por tráfico de drogas é preso em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23/9/2020), na cidade de Montes Claros, um homem procurado há mais de um ano por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 15 quilos de maconha, três quilos de pasta base de cocaína, cinco quilos de crack, três balanças, dois celulares, R$ 2. 881, além de uma motocicleta que era utilizada pelo investigado para fazer a entrega das drogas.

Parte dos entorpecentes foram apreendidos com o suspeito, de 34 anos, no momento da abordagem policial. No entanto, a maioria do material arrecadado foi localizado em um imóvel próximo ao local onde o homem estava. Ele informou que as drogas seriam distribuídas em Montes Claros, Francisco Sá e Bocaiuva.

De acordo com o delegado Diego Flávio Carvalho, o suspeito era monitorado pelos investigadores da 4ª Delegacia de Polícia em Montes Claros desde o ano passado, quando ele foi alvo de outras operações, mas não foi localizado.

“Ele é um dos principais fomentadores do tráfico de drogas em Montes Claros e no Norte de Minas, por isso, é importante ressaltar que essa prisão vai atingir de maneira significativa a associação que ele participa “, afirmou Carvalho. O delegado acredita que a PCMG possa ter causado um prejuízo de mais de cem mil reais ao grupo criminoso com essa operação.

As investigações continuam a fim de identificar os fornecedores dos entorpecentes, os destinatários, bem como outras pessoas envolvidas no crime.

O suspeito encontra-se no Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui