Polícia realiza operação para prender casal envolvido com o tráfico em Araçuaí

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, no domingo (20/9/2020), operação na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, para prender um fugitivo do Sistema Prisional e a esposa dele, ambos de 36 anos. De acordo com as investigações, que duraram cerca de três meses, o casal teria participação ativa no tráfico ilícito de entorpecentes e em uso ostensivo de armas de fogo.

Durante a abordagem policial, o suspeito demonstrou resistência, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais e acabou sendo atingido e morto no confronto. Ele já tinha condenação judicial a 70 anos de prisão. A mulher dele foi presa, em cumprimento a dois mandados de prisão por tráfico de drogas, e encaminhada ao Sistema Prisional.

Segundo a Polícia Civil, “no curso da ação foram apreendidos um revólver, 36 munições e 13 estojos deflagrados, todos calibres 38; uma escopeta e 22 munições calibres 12; plantas de maconha; 175 gramas de pasta base; 4500 pinos para embalar cocaína; quatro rolos de cordéis detonantes; 12 espoletas elétricas e um aparelho celular.”

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui