Delegacia é reinaugurada em Várzea da Palma

0

Na tarde de segunda-feira (21/9/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou evento de reinauguração da Delegacia de Polícia Civil em Várzea da Palma, no Norte do Estado. O objetivo da reforma da unidade policial é aprimorar o atendimento à população, bem como proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores da delegacia.

As intervenções foram realizadas com o apoio da comunidade local e do Conselho Comunitário de Segurança Pública da região (Consep), proporcionando a reforma nas partes interna e externa da delegacia. Com as obras, foram feitas a troca dos pisos e pintura da edificação, além da renovação da fachada e do telhado.

O chefe adjunto da PCMG, Delegado-Geral Joaquim Francisco Neto e Silva, destacou os serviços prestados pela PCMG no município e a relevância da melhoria na unidade. “Cada mudança implementada reflete a importância que a Polícia Civil de Minas Gerais dedica à população de Várzea da Palma. E esse é um dos propósitos de nossa instituição: melhorar a vida das pessoas por meio de nossa missão constitucional. Esse é o espírito que nos move!”, explanou.

O delegado titular em Várzea da Palma, Guilherme Cardoso Vasconcelos, aproveitou para agradeceu a parceria e a colaboração daqueles que contribuíram para a reforma em prol dos benefícios para a comunidade, incluindo o empenho de todos os servidores que prezam pela prestação de serviço com qualidade. Nesse sentido, Neto e Silva também ressaltou que “a reforma desta unidade é fruto do trabalho conjunto dos policiais civis que aqui atuam e da sociedade civil que compreende a importância do serviço da PCMG na vida de cada cidadão”.

Também estiveram presentes na solenidade a superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Delegada-Geral Ana Cláudia Oliveira Perry; o chefe do 14º Departamento de Polícia Civil em Curvelo, Delegado-Geral André Pelli; o delegado Regional em Pirapora, Delegado-Geral Diego Casemiro da Silva e autoridades locais.

O evento foi realizado de acordo com os protocolos que o Ministério da Saúde estabelece a fim de garantir uma participação segura para todos os presentes.

A delegacia

A Delegacia de Polícia Civil em Várzea da Palma funciona na Rua Alvarenga Peixoto, nº 1.070, bairro Pinlar, e pertence ao 14º Departamento de Polícia Civil em Curvelo. A unidade faz parte da 5ª Delegacia Regional em Pirapora e também atende as demandas da cidade de Lassance, alcançando uma população estimada de 50 mil habitantes.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui