A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta terça-feira (22/9/2020), na cidade de Jaíba, no Norte do Estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo relatos de duas vítimas, o investigado cometeu atos libidinosos contra elas.
Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, a PCMG iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do investigado. Nesta manhã, os policiais civis localizaram e prenderam o suspeito dentro de um ônibus, enquanto ele se deslocava para o trabalho. O homem, que possui antecedentes criminais, já cumpriu pena pelo crime de roubo.
De acordo com a delegada Bruna Barros, titular da Delegacia em Jaíba, “o trabalho integrado dos órgãos públicos incumbidos na defesa de crianças e adolescentes permitiu o alcance mais célere do objetivo primordial do Estatuto da Criança e do Adolescente, que consiste na proteção integral das vítimas”.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.