Homem que tentou subornar policiais civis é preso em Guanhães

0

Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (22/9/2020), um candidato à obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria D, por tentar subornar policiais civis. O homem, de 29 anos, é proveniente de uma das cidades que fazem parte da circunscrição de Guanhães.

Durante a realização do exame de prática veicular, o candidato ofereceu quantia em dinheiro para os examinadores. Os policiais civis, imediatamente, deram voz de prisão em flagrante ao homem.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Junio Silva, “a Polícia Civil de Minas Gerais não coaduna com qualquer prática criminosa, em específico com o crime de corrupção, sendo que qualquer tentativa de sua prática será punida nos rigores da lei, cuja pena pode chegar até 12 anos de reclusão”.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil seguirá com a investigação no intuito de apurar se o homem agiu sozinho ou se teria sido aliciado por alguém a cometer o crime.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui