Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Montes Claros, cumpriu nesta terça-feira (22/9/2020) mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estava foragido da Comarca de Presidente Prudente (SP). A ação é resultado de uma solicitação de apoio da Polícia Civil daquele Estado à PCMG, uma vez que o suspeito é natural da cidade do Norte de Minas e tem vários familiares no município.

Em Presidente Prudente (SP), o homem responde por crimes de estelionato, associação criminosa e adulteração de sinais de veículos. Conforme relatado, ele é suspeito de subtrair veículos novos ou seminovos no interior de concessionárias, muitas vezes em plena luz do dia, sem que ninguém percebesse sua ação. Posteriormente, os veículos eram emplacados com placas “frias” e levados para países do Mercosul, a exemplo da Bolívia, onde eram vendidos.

Após levantamentos, os policiais civis da Agência de Inteligência da PCMG em Montes Claros localizaram e prenderam o investigado. Ele estava em uma casa no bairro São José, acompanhado de sua esposa. O homem possui registros policiais pelos crimes de estelionato, furto, roubo e falsificação de documentos. O suspeito encontra-se no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui