Acidente entre carro e moto deixa dois feridos no município de Capelinha

0
Anglo Queimadas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na LMG-723, entre Capelinha (MG) e Aricanduva (MG), no Vale do Jequitinhonha, na tarde de domingo (21/9/2020). A colisão frontal entre um VW Polo Sedan, licenciado em Angelândia (MG), e uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, placa de Nova Serrana (MG), aconteceu na altura do km 15 da rodovia.

O motociclista A.S.G, de 36 anos, e a passageira L.P.S, de 28, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo. Os dois permaneceram sob cuidados médicos e, conforme ocorrência da Polícia Militar, o condutor da moto estava gravemente ferido.

De acordo com a polícia, o condutor do Polo evadiu do local, mas foi encontrado na comunidade de Grotão do Maracujá. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que aferiu a medida de 0,82 mg/l. M.R.A, de 44 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Os dois condutores são inabilitados e os veículos foram apreendidos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui