Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em tortura de jovem em Teófilo Otoni

0
Anglo Queimadas

Na manhã dessa segunda-feira (14/9/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um dos suspeitos de torturar uma jovem de 17 anos em Teófilo Otoni. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no caso.

O crime ocorreu no dia 12 de agosto deste ano, motivado por uma vingança em razão de a jovem ter, supostamente, batido na avó. Na ocasião, seis indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, entre eles três adolescentes, teriam agredido violentamente a vítima, utilizando-se de pedaços de pau e outros apetrechos.

O caso ganhou repercussão na cidade após a divulgação do vídeo com imagens da agressão. “Seria, portanto, uma tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, fato que não podemos tolerar”, destacou o delegado que cuida do caso, César Cândido.

Na última semana, outro suspeito, maior de idade, foi preso pela Polícia Militar. A PCMG continua as investigações para prender e apreender os demais envolvidos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui