Suspeito de estuprar criança em Berilo é preso pela Polícia Civil

0

A equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Minas Novas, cumpriu mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (14/9/2020), contra um homem, de 72 anos, suspeito de abusar sexualmente da vizinha, uma criança de oito anos. Os crimes ocorreram na cidade de Berilo.

No fim de agosto, a família da vítima levou os fatos ao conhecimento da polícia, alegando que a criança tinha relatado ter sofrido diversos abusos sexuais, há aproximadamente dois anos, por parte do vizinho. O homem era amigo da família e, segundo a vítima, os abusos teriam ocorrido em várias ocasiões, na própria casa do agressor.

Diante dessas informações, as investigações foram iniciadas e os relatórios médicos da vítima indicaram a prática de conjunção carnal. Além disso, todas as outras provas levantadas pela PCMG confirmaram as suspeitas.

“Por essa razão, visando à segurança da vítima, visto que o agressor chegava a ameaçá-la, caso ela revelasse os acontecimentos a alguém, representei pela prisão preventiva do investigado, a qual foi prontamente decretada pelo juiz”, informou o delegado responsável pelo inquérito, Bruno Ribeiro Bastos.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui