Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Diamantina

0
Anglo Queimadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã de terça-feira (15/9/2020), um homem suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 1º de setembro, no bairro Cazuza, em Diamantina.

Segundo apurado, o motivo seria passional, pois o suspeito havia se separado há algumas semanas e, ao ver a ex-companheira com outro homem, teria cometido o crime. A mulher presenciou o homicídio e confirmou que o investigado teria atacado a vítima com uma chave de fenda, lesionando-a, principalmente, no peito e nas costas. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que teria ido ao local para ver os filhos, mas que discutiu com a vítima e agiu em legítima defesa ao ser agredido.

Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional. O inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui