Polícia Civil apreende trio durante ação de combate ao tráfico em Janaúba

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última terça-feira (15/9/2020), em Janaúba, no Norte Estado, operação visando a repressão ao crime de tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança. O local é constantemente denunciado pelo comércio de entorpecentes.

No decorrer da ação, policiais civis abordaram três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, que apresentavam comportamento suspeito. Durante as buscas, foram apreendidos vários invólucros de substâncias semelhante a maconha. As drogas estavam embaladas e prontas para a venda, guardadas nos bolsos das bermudas que os adolescentes vestiam. Apesar da idade, o trio já tem envolvimento em outros atos infracionais.

Todos foram conduzidos à delegacia, acompanhados dos representantes legais, para as providências necessárias, respeitando o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Com a ação, a Polícia Civil apresenta uma resposta rápida no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel da polícia investigativa no enfrentamento ao tráfico de drogas e aos crimes conexos, cuja incidência é prejudicial à sociedade.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui