Em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã de sexta-feira (18/9/2020), foi cumprido o mandado de prisão preventiva de um homem, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14, em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo as investigações, o suspeito cometia os abusos desde 2019, e a Polícia Civil teve conhecimento dos fatos no último dia 1º de setembro, quando uma tia da vítima registrou a ocorrência. A mãe da adolescente já foi ouvida e negou ter conhecimento de que isso ocorria.
O indivíduo estava ainda descumprindo medidas protetivas que haviam sido decretadas pela Justiça, pois ele estava na residência da mãe da adolescente, no momento da prisão. Já a vítima, estava na cidade de Turmalina com a tia.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil em Turmalina, continua investigando o caso, e o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.