Homem é preso com 6 quilos de maconha em Coronel Fabriciano

0
Anglo Queimadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante em Coronel Fabriciano, nessa sexta-feira (18/9/2020), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Em posse do suspeito, de 23 anos, os policiais encontraram seis quilos de maconha que seriam distribuídos no Centro da cidade e em bairros do entorno.

O trabalho investigativo estava em curso há um mês. Após levantar informações acerca da quantidade de droga e qual seria a destinação, os policiais civis se deslocaram até a residência do suspeito e apreenderam, além da maconha, uma balança de precisão e material usado para a embalagem de entorpecentes.

O homem já é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e crimes contra a vida. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio. Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui