Família envolvida com o tráfico de drogas é presa no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no Norte do Estado, três pessoas da mesma família – pais e filho – suspeitas de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na comunidade de Quem Quem e região. A intervenção policial ocorreu na quinta-feira (17/9/2020), e as investigações apontam que a residência era um ponto de intenso de tráfico, com grande movimentação de usuários de drogas.

O trabalho investigativo foi realizado pela equipe da Delegacia Regional em Janaúba. Diante das provas, a PCMG representou à Justiça pela expedição de mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento da medida, no interior do imóvel, os policiais civis localizaram substâncias entorpecentes, balança de precisão, mais de R$ 1,7 mil em espécie e itens usados para embalar drogas.

Conforme apurado, a mulher era responsável pelo transporte da droga de Janaúba até a comunidade de Quem Quem. Já os outros dois suspeitos cuidavam da comercialização. Conhecido como o “Vovô do tráfico”, o homem é contumaz na venda de entorpecentes, possuindo ampla ficha de antecedentes criminais. Com auxílio de sua companheira e do filho, agiam livremente.

Com essa ação, a Polícia Civil reforça a eficácia dos trabalhos investigativos no combate à criminalidade e reafirma seu compromisso na repressão ao tráfico de drogas na cidade de Janaúba e região.

Os suspeitos encontram-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui