Foragido de São Paulo é preso no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã de quinta-feira (10/9/2020), em Monte Azul, mandado de prisão contra um homem, de 30 anos, que estava foragido da Justiça. O processo, referente ao crime de homicídio, é procedente do Estado de São Paulo.

A ordem de prisão foi encaminhada à PCMG dias antes e, desde então, a equipe se empenhou em atividades de inteligência policial para localizar o fugitivo. O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

O delegado Eujécio Coutrim ressalta que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, principalmente no cumprimento da missão constitucional e na prisão de criminosos, especialmente os foragidos que tentam, sem sucesso, fugir à responsabilidade penal. “Reafirmamos o compromisso com a sociedade de Monte Azul e região, garantindo que não haverá trégua aos que optam por uma vida às margens da lei”, assegura o delegado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui