Polícia Civil prende suspeito de estupro em Guanhães

0

Na manhã desta sexta-feira (11/9/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 27 anos, em Guanhães, região Leste do Estado. Ele é suspeito de violência doméstica e crime sexual contra a ex-companheira, de 39.

As investigações tiveram início na semana passada, quando a vítima registrou a ocorrência e relatou o fato à polícia. De acordo com a mulher, os abusos ocorreram após uma briga doméstica.

Conforme levantamentos policiais, o suspeito, após os fatos, fugiu do local e não foi visto desde então. Nesta manhã, equipes de Investigadores da Delegacia Regional de Guanhães, contando com a colaboração da Polícia Militar, localizou e prendeu o suspeito.

O Delegado responsável pelas investigações, Junio Silva de Almeida, conta que o suspeito foi encaminhado à delegacia e, após a conclusão dos trabalhos, seguiu ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. “As investigações continuam no sentido de esclarecer a real motivação dos fatos”, pontua o Delegado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui