Suspeito de furtar dados de instituição financeira é preso em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (9/9/2020), em Montes Claros, um homem suspeito de furtar uma das principais bases de dados do Estado.

De acordo com o delegado Diego Flávio, as investigações comprovaram que o suspeito, de 35 nos, realizou pelo menos dez furtos ao armazém de dados de uma instituição financeira da cidade, causando um prejuízo de mais de R$100 mil ao banco. O crime era cometido durante a madrugada, após o suspeito agir no bairro e conhecer a dinâmica da instituição financeira.

“Diante da incidência dos atos, a equipe de investigadores da 4ª Delegacia de Polícia Civil efetuou diligências pontuais que resultaram na comprovação da autoria e materialidade dos delitos cometidos pelo suspeito”, conta o delegado.

A PCMG representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva em desfavor do suspeito, que foi localizado e preso. Ele já tinha registros policiais pelos crimes de furto e roubo, entre outros delitos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui