Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas em Januária

0

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Januária, no Norte do Estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nesta quinta-feira (10/9/2020) três mandados de busca e apreensão no bairro Alameda e região adjacente.

Durante as buscas, foram encontrados na casa de um dos suspeitos, oito buchas de maconha, um invólucro de plástico contendo a mesma droga, 83 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro. O homem foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

O delegado Farley Guedes de Oliveira, responsável pelo inquérito, esclarece que representou pelas ordens judiciais após indícios de participação dos suspeitos no crime de tráfico de drogas.

“As investigações da Delegacia Especializada de Tóxicos em Januária, visam combater crimes de tráfico de drogas na região, assim como o crime organizado, zelando pela segurança da sociedade e responsabilizando os infratores nos rigores da lei”, pontua o delegado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui