Equipe de vôlei da CENIBRA ganha pela oitava vez consecutiva a etapa sudeste dos Jogos Sesi

0

A equipe de vôlei da CENIBRA tornou-se campeã pela oitava vez consecutiva dos Jogos Sesi – Fase Sudeste. Os jogos aconteceram em Rio Claro (SP), no período de 5 a 8 de dezembro. Com este resultado, a CENIBRA representará a região Sudeste na Fase Nacional que acontecerá em 2014, em Belém (PA).

As atletas Sônia Ferrari, Rosana Ferrari, Elizabeth Silva, Dagmar Drumond, Ariane Napoleão, Cyntia Gomes, Míriam Madureira e Athayse Pereira tiveram total apoio e incentivo do técnico Peter Laranjo e destacaram a dedicação aos treinamentos, o espírito de equipe e companheirismo como fatores determinantes para mais esta conquista.


Foto: Afonso Hatem

HISTÓRICO

Criada em 1998, a equipe feminina de vôlei da CENIBRA é exemplo de qualidade de vida e determinação para alcançar as metas traçadas, ocupando posição de destaque no cenário do esporte empresarial. Em junho de 2007, a Equipe conquistou a medalha de bronze no 2º Jogos Mundiais do Trabalhador, realizados em Albena, Bulgária.

INCENTIVO

A CENIBRA desenvolve o Programa Qualidade de Vida que tem como objetivos a mudança de hábito e adoção de práticas saudáveis no dia a dia. A Empresa mantém equipes masculina e feminina de vôlei, futebol sete máster, que participam de diversos torneios da região. A empresa também proporciona a participação dos atletas da Corrida Rústica Interna e em corridas regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui