Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Virginópolis, no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (31/8/2020), em Virginópolis, um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele é padrasto da vítima e teria abusado sexualmente da criança, de seis anos, dentro da casa onde moravam.

As investigações iniciaram em julho deste ano, após comunicação encaminhada à PCMG pelo Conselho Tutelar da cidade. De acordo com as informações, uma tia da criança procurou o órgão municipal quando percebeu que a menina estava com lesões nas partes íntimas. A mãe da vítima foi informada sobre o fato, porém, não deu a devida atenção, deixando de levar a criança ao médico, conforme havia sido orientada.

De acordo com levantamentos, os abusos começaram em fevereiro deste ano, sendo verificado que, pelo menos em uma das vezes, o crime ocorreu na sala da casa, enquanto a mãe da criança, companheira do suspeito, estava na cozinha.

Diante dos fatos, a Polícia Civil concluiu as investigações com o indiciamento e a representação pela prisão do suspeito, de 29 anos. A mãe da menina também foi indiciada e irá responder judicialmente pelo crime.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui