Bandidos explodem caixa eletrônico em Tarumirim, no Leste de Minas

0

A agência do Bradesco em Tarumirim, na região Leste de Minas Gerais, foi atacada por bandidos na madrugada de domingo (30/8/2020). A explosão de um dos caixas eletrônicos assustou moradores da pacata cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou um explosivo em um dos terminais de autoatendimento do banco. Uma equipe do Esquadrão Antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Belo Horizonte esteve no local e recolheu o artefato.

Durante rastreamentos, no distrito de Taruaçu, policiais militares depararam com suspeitos em fuga em um veículo de cor vermelha. O carro, que havia sido locado em Governador Valadares no dia anterior, foi perseguido e abordado. Um rapaz de 19 anos, do Estado de São Paulo, e uma jovem de 21, moradora de Tarumirim, foram presos.

No interior do veículo, segundo a PM, foram encontradas porções de maconha e roupas semelhantes com as utilizadas no momento da explosão do caixa eletrônico.

Com a prisão do casal, os militares conseguiram chegar a outros suspeitos de participação do crime. Mais três maiores de idade, de 27 e 40 anos, foram presos, e um adolescente, de 14, foi apreendido. Um dos envolvidos ainda não foi localizado.

Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum valor foi levado da agência bancária. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui