Jovem é assassinado em São Pedro do Suaçuí

1

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em São Pedro do Suaçuí, no Leste de Minas Gerais, na manhã de domingo (30/8/2020). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), David Jhones Gonçalves Medeiros foi surpreendido por dois indivíduos e baleado nos fundos de uma creche no bairro Humaitá. A vítima saiu correndo e foi perseguida por um dos suspeitos, que efetuou mais um disparo de arma de fogo contra o rapaz na porta da casa onde ele residia.

David foi socorrido e encaminhado à policlínica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

Os militares apuraram que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e que no início do ano foi preso na cidade de Betim. A morte pode ter sido motivada por um acerto de contas.

Através de um trabalho conjunto, os militares foram até o Córrego do Moinho, no município de Coluna, local onde seria o endereço do proprietário da motocicleta identificada como sendo a usada no homicídio. Um suspeito de 21 anos confessou ter emprestado o veículo para um conhecido e estava guardando a arma do crime.

O revólver cal.32 foi localizado em uma moita de bananeira. O suspeito foi preso por participação no homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães e liberado aos familiares após exames. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui