Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar uma pessoa em Ribeirão de Capivara, zona rural de Caraí, na madrugada deste domingo (30/8/2020). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor é ex-companheiro de uma irmã da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Eles se desentenderam em um bar.
Nagilson Gomes da Silva, de 24 anos, foi socorrido ao hospital São João Batista, em Caraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem de 23 anos foi atingido de raspão em um dos braços.
Durante buscas nas imediações do local do crime, foi encontrado um revólver cal.38, com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta.
O suspeito dos disparos foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas e foi socorrido ao hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde ficou sob escolta.
O corpo de Nagilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado.
Homicídio no município de Catuji
A polícia também registrou um homicídio na comunidade Quilombola Santana, próximo à divisa entre os municípios de Catuji e Teófilo Otoni. Um idoso de 84 anos foi encontrado morto, na casa onde morava, na tarde de sábado (29/8/2020). A vítima apresentava lesões na cabeça.
Policiais militares foram ao local e, em conversa com familiares, estes contaram que Joel Pereira do Santos chegou no início da noite de sexta-feira (28) e informou que havia sido agredido por algumas pessoas próximas de casa.
O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni, onde foram identificados cortes na cabeça e nas mãos. A motivação e autoria do crime são investigadas.
Foto: Reprodução / WhatsApp
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.