Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, na noite de sábado (29/8/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro GM Vectra rodou na pista, invadiu a contramão e bateu contra um ônibus que seguia na direção contrária. As causas da tragédia são desconhecidas.

Ainda de acordo com os bombeiros, havia três homens no carro, moradores do bairro São Geraldo, em Montes Claros. O condutor Arnaldo Pereira França, de 30 anos, e o passageiro Rodrigo Silva do Amaral, de 29, morreram no local. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos militares.

O outro passageiro, de 35 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O motorista do ônibus teve algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico. O veículo com 27 passageiros saiu de Seabra (BA) com destino a São Paulo (SP). Nenhum dos passageiros ficou ferido.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui