Suspeito por tentativa de homicídio em Peçanha é preso pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27/8/2020), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um jovem, de 21 anos, suspeito pela tentativa de homicídio contra um homem, de 31. O crime ocorreu no dia 16 de dezembro de 2018, em um bar localizado na zona rural de Peçanha.

Segundo apurado durante as investigações, no dia dos fatos, a vítima estava no bar, quando duas pessoas começaram as agressões contra ela. Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou na vítima, que foi atingida no tórax e na região lombar. Em razão disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito que, inclusive, possui diversos registros policiais por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio

De acordo com o delegado Rodrigo Luiz Nalon Moreira, “a Polícia Civil vem realizando uma repressão rápida e eficaz a esses tipos de delitos. Essa resposta demonstra para a sociedade que crimes dessa natureza não serão tolerados pela Polícia Judiciária.”

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui