Acidente deixa oito mortos na BR-262, na Zona da Mata de Minas Gerais

0

Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta carregada de madeiras e dois veículos de pequeno porte na BR-262, entre São Domingos do Prata e Rio Casca, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite de domingo (23/8/2020). A tragédia aconteceu por volta das 20h20, no km 153 da rodovia, em um trecho conhecido como Serra do Macuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou na pista, no sentido Espírito Santo, e uma Hilux e um Renault Sandero, que seguiam no sentido contrário bateram no veículo de carga. Na caminhonete havia cinco pessoas, que morreram na hora, e no Renault quatro pessoas – três morreram no local e uma criança ficou ferida.

Após a batida, o Sandero incendiou e as vítimas foram carbonizadas, exceto a criança que teve uma fratura na perna esquerda e foi retirada antes das chamas tomarem conta do carro. A Hilux tinha placa de São João del-Rei e a carreta da cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itabira, na região Central de Minas, o motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido, em estado grave, a um hospital da cidade de João Monlevade, também na região Central de Minas Gerais.

Já a menina de 2 anos, que estava no Sandero foi socorrida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, por uma ambulância de socorristas voluntários que passava pelo local.

A identificação das vítimas não foi divulgada. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui