TEÓFILO OTONI: PM apreende dois menores suspeitos de tráfico no Bairro Bela Vista

0

Uma denúncia anônima, na tarde desta quarta-feira (25/12), resultou na apreensão de três indivíduos, sendo dois menores, drogas e arma no Bairro Bela Vista em Teófilo Otoni.

Segundo informações da PM, o cidadão que acionou o 190 teria informado que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes e portando armas aos fundos da Travessa Nossa Senhora Aparecida, na Zona Norte da Cidade.

Em uma rápida ação, equipes do Tático Móvel deslocaram ao local e confirmaram a denuncia. Durante a abordagem os indivíduos fugiram do local portando uma arma de fogo, uma equipe do Moto Patrulhamento realizou o cerco, a PM efetuou disparos com munição de borracha que acabou atingindo um dos criminosos.

Foram apreendidas cerca de 120 porções semelhantes ao crack, dinheiro em espécie, e um revolver calibre 38 pronto para o uso.

Em continuidade a operação, os militares encontraram na residência de um dos envolvidos cerca de cinco cartuchos para uso em calibre 38, cerca de R$ 750,00 em espécie e uma bucha de maconha.

Três indivíduos foram apreendidos, dentre eles, dois menores.

Durante a ação os menores sofreram escoriações e foram encaminhados ao UPA e em seguida a 15º DEPOL.

Um militar ficou ferido e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, ele recebeu alta e passa bem.


Material apreendido pela Polícia Militar.

As informações são da Revista Philadélfia, com alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui