Abastecimento de água em Valadares já está restabelecido, segundo SAAE

0

Serviço foi interrompido após as fortes chuvas que atingiram a cidade.
Dois bairros terão serviço restabelecido na madrugada desta quinta (26).

O abastecimento de água já foi restabelecido em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, segundo informações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O serviço ficou comprometido e chegou a ser paralisado após as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

De acordo com o SAAE o abastecimento de água esteve comprometido em toda cidade, em função da turbidez da água, com barro e dejetos do Rio Doce em função das chuvas, o que fez com que o tratamento fosse mais lento para manter a qualidade da água. Desta forma, casas de alguns bairros ficaram se água.

“O abastecimento já foi restabelecido para toda a cidade, mas leva algumas horas até que a pressão nas redes volte ao normal e a água chegue a todas as casas. O SAAE já consertou também a adutora destruída pelas chuvas que leva água para os bairros Santa Paula e Jardim do Trevo. Lá o abastecimento deve ser restabelecido até a madrugada desta quinta-feira (26)”, informou o SAAE através de nota, na manhã desta quarta-feira (25).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui