A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde da última terça-feira (11/8/2020), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 45 anos, por estupro de vulnerável em Janaúba. As investigações iniciaram após a mãe da vítima denunciar o crime. A mulher contou à Polícia que a filha, de apenas sete anos, teria sofrido abuso sexual por parte do suspeito.
Conforme relatos, no dia 6 de março deste ano, por volta das 7h, a mãe da criança flagrou o suspeito abraçado a menina, que estava na cama, fazendo movimentos suspeitos embaixo do cobertor. Ao chamar pela filha, a mulher percebeu que o homem estava apenas de cueca.
Depois de ser flagrado pela mãe da criança, o suspeito, que é ex-companheiro da avó da vítima, fugiu do local ao ser alertado de que a Polícia seria acionada.
No curso das investigações, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Delegada Gessiane Soares Cangussu, representou judicialmente pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pedido deferido pela Justiça.
O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. A prisão foi realizada pela equipe da DEAM em Janaúba.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.