Capelinha registra mais três casos de Covid-19

0

A Prefeitura de Capelinha (MG) confirmou, na noite desta sexta-feira (14/8/2020), três novos casos de Covid-19. Confira as informações sobre os pacientes:

  • 28º CASO: Trata-se de um homem, de 41 anos, com relato de viagem para comunidade rural de um município vizinho. Ele manifestou sintomas leves da doença e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado por equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
  • 29º CASO: Trata-se de uma mulher, de 28 anos, com histórico de contato com caso confirmado anteriormente. A paciente manifestou sintomas leves há mais de 14 dias e só procurou o Serviço de Saúde hoje (14) após o esposo testar positivo para Covid-19.
  • 30º CASO: Trata-se de um homem, de 40 anos, sem histórico de viagens ou contato com caso confirmado anteriormente. O paciente apresentou sintomas leves e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado por equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Com esses três novos registros, subiu para 30 (trinta) o número pessoas diagnosticadas com a Covid-19 em Capelinha. 25 se recuperaram da doença e cinco permanecem em isolamento domiciliar.

Leia nota da prefeitura:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui